E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 15 de setembro de 2013

TV EM FOCO> Rede TV! adia lançamento de programa humorístico nos mesmos moldes do “Pânico na TV”



Novo programa humorístico da emissora é adiado
Não vai ser agora!  A Rede TV! decidiu adiar os planos de lançamento do programa humorístico no estilo do “Pânico na TV”, que deixou de ser exibido na emissora ano passado e mudou-se para a Band.
O novo humorístico também será exibido aos domingos, no qual contaria com Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, ambos participaram do Pânico original entre 2003 e 2008, porém a negociação com os humoristas, que tem contrato com Record até 2015, não avançou.
A Rede TV! desistiu de contratá-los para o novo programa, que poderá ter ex-panicats como Dani Bolina e elenco do “Morning Show”. A emissora deseja estrear o programa ainda este ano, mas tem quem acredite que a atração ficará só para o ano que vem.
Com a saída do “Pânico” da Rede TV!, o canal não conseguiu recuperar sua audiência e nem seu faturamento comercial aos domingos.
A rede chegou a investir em novos projetos para a faixa como uma versão brasileira do “Saturday Night Live”, com Rafinha Bastos, e num programa de gincanas sexuais com o doutor Robert Rey, o “Sexo a Três”. Ambas as produções não conseguiram boa audiência, foram alvo de críticas e saíram do ar. João Kléber e seu “Teste de  Fidelidade” voltaram recentemente para o canal.


FONTE: TV FOCO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.