E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Umarizal/RN: tiroteio no bairro Caraíbas (Matadouro) no início da noite de ontem deixa um ferido gravemente




Por volta das 18:30 horas, aconteceu um tiroteio no bairro Caraíbas, neste município, envolvendo as pessoas de Gilcemar Leite Costa Júnior "Júnior de Dudú " e o foragido da Justiça conhecido por Kenedy ou Kena Tatoo.

Segundo informações colhidas pela Polícia, Kenedy se encontrava em uma residência no bairro Caraíbas, quando chegou a pessoa de Junior de Dudú, o qual tentou atirar em outro rapaz e como esse fugiu do local, Júnior passou a chamar Kenedy para fora da casa, e como ele não saiu, Júnior entrou na casa e atirou em Kenedy, o qual reagiu rapidamente tomando a arma das mãos de Júnior e efetuou alguns disparos dos quais dois o atingiram no tórax. 

Júnior foi socorrido para o posto de saúde e Kenedy, que as informações dão conta que também foi baleado, fugiu pra dentro do matagal levando a arma pertencente a Júnior. 

Júnior foi transferido para Mossoró e em seguida para a capital do estado devido a gravidade dos ferimentos. 

FONTE: UMARIZAL NEWS, via NOSSO PARANÁ RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.