E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 1 de setembro de 2013

VÍDEO: Menor mata rapaz na farmácia em Guripi/TO



O fato aconteceu no estado do Tocantins na cidade de Gurupi no ultimo dia(16) de agosto de 2013 e assustou comerciantes e clientes da farmácia local. A vítima tentou escapar do assassino (no começo do vídeo você pode ver ele voando – não sei se foi jogado ou pulou tentando encontrar um abrigo ). O agressor era menor de idade (15 anos) e é suspeito de ter envolvimento com tráfico de drogas. Na informação da G1 diz que o pai é da polícia militar - talvez ai esteja o motivo da posse de arma -, apesar de já saberem a identidade do menor e o pai ser da PM (acho que tem todas as informações dele) ele ainda não foi encontrado. Outra informação interessante é que ao todo foram 6 disparos. O infeliz conseguiu errar 4 tiros e acertar somente 2: um nas costas e outro no ombro. Infelizmente a vítima não resistiu.


FONTE: TN NOTÍCIAS


←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.