E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Procon notifica B2W por reclamações sobre Black Night



A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP) notificou nesta quarta-feira a B2W – companhia responsável pelos sites submarino.com.br, americanas.com.br e shoptime.com.br – para prestar esclarecimentos sobre problemas ocorridos durante o Black Night (evento online que promete descontos em produtos).
De acordo com o Procon, consumidores reclamaram sobre a instabilidade do sistema, que teria impedido a compra de produtos durante a promoção. O Procon questiona a empresa sobre a duração da instabilidade, a quantidade de consumidores afetados pela falha, a quantidade de reclamações recebidas e as providências adotadas para sanar os problemas dos clientes. Além disso, o órgão questiona sobre a compensação dos consumidores que foram preteridos no direito da compra.
“Mais uma vez fica evidente o despreparo para atender o volume de consumidores que só aumenta em ações como esta, o qual só existe em razão da expectativa gerada pelo próprio fornecedor”, afirmou, em nota, o diretor executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes.
A B2W afirmou que não se pronunciará sobre o assunto.
O que é a Black Night?
Em sua primeira edição, a Black Night é uma prévia da maior liquidação do ano, a Black Friday.
Ofertas irresistíveis, preços muuuito baixos e oportunidades únicas que vão até o sol raiar! Só não dá para cochilar, porque os estoques são limitados e você não vai querer perder nada, né?!
FONTE: TECNEWS

Postagens Relacionadas:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.