
E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Inicio »
» FUNCIONÁRIO PÚBLICO FOI PRESO NA PARAÍBA COM PISTOLA ROUBADA DA PM DO RIO GRANDE DO NORTE
FUNCIONÁRIO PÚBLICO FOI PRESO NA PARAÍBA COM PISTOLA ROUBADA DA PM DO RIO GRANDE DO NORTE

Policiais avistaram o jovem em atitude suspeita; foi feita a abordagem e os PMs encontraram a pistola. Um funcionário público de 30 anos foi preso em flagrante portando uma pistola .40 pertencente a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
O caso ocorreu na comunidade Alagoinha, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, no início da noite desta terça-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura estava fazendo rondas na comunidade quando os policiais avistaram o jovem em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e os militares encontraram a pistola.
A polícia ainda informou que o funcionário público disse que comprou a arma na cidade de Guarabira por cerca de R$ 3.500. Porém, a polícia acredita que a pistola tenha sido furtada do carro de um oficial da PMRN no fim do ano passado durante uma festa no Clube dos Oficiais da Paraíba. Ele alegou que anda armado para se defender dos inimigos.
O homem foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra, onde foi autuado e vai responder por posse ilegal de arma. de acordo com o delegado Deusdedit Leitão, titular do DISP, o suspeito não quis prestar depoimento e disse que falava apenas em juízo. Ele será levado para a Central de Polícia Civil onde deverá ser transferido para o Presídio do Roger.Arma apreendida com o homem.
FONTE: PORTAL CORREIO, NPRN
Postagens Relacionadas:
AVISOS:
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.