E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

JOVEM DE 19 ANOS MORRE AFOGADO NO AÇUDE GRANDE, EM CARAÚBAS/RN




Um jovem conhecido como Victor Matheus da Silva, 19 anos de idade morreu afogado na tarde deste segunda-feira (14), no Açude do Governo, popularmente conhecido como “Açude Grande”, na zona urbana de Caraúbas/RN.

Jovem Victor Matheus morreu afogado no Açude Grande em Caraúbas.

O estudante Victor Matheus estava tomando banho no Açude Grande com dois amigos, por volta da 17h30min. Ele não sabia nadar e usava umas bóias caseiras nos braços, as bóias se soltaram e o jovem começou a afundar e os amigos não puderam fazer nada para socorrer o companheiro. 

A polícia militar foi acionada e uma guarnição sob o comando de Cabo Brito, composta pelo Sds: Aires, Mota e Claus foram até o local e juntos com populares deram início à procura do corpo do jovem.

A polícia militar entrou em contato com o corpo de bombeiros localizado na cidade de Mossoró/RN, no entanto, eles informaram que não tinham equipamentos adequado para realizar buscas à noite e que só viria pela manhã. 

A polícia militar e populares continuaram as buscas nas proximidades do afogamento com redes de arrasto, porém, não conseguiram localizar o corpo de Victor Matheus e por volta das 21hs As buscas foram encerradas, o local é muito profundo e as redes não alcançaram o porão, onde provavelmente se encontra o corpo. Família e amigos estão sofrendo duplamente pela morte e por ainda não encontrarem o corpo. A previsão é de amanhã, terça-feira (15), sejam retomadas as buscas.















FONTE E FOTOS: ICÉM CARAÚBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.