E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PATU/RN: GERENTE E PM SÃO BALEADOS DURANTE ASSALTO AOS CORREIOS; O GERENTE NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO



Tiroteio aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). Segundo a polícia, feridos foram socorridos e criminosos fugiram. Infelizmente o Gerente faleceu em Mossoró.
Agência dos Correios em Patu foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (24) (Foto: Blog Patu 24 Horas)
(FOTO: ARQUIVO-PATU 24 HORAS)

O gerente da agência dos Correios em Patu, cidade da região Oeste potiguar, foi baleado durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (24). Um policial militar também ficou ferido após troca de tiros com os criminosos. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O Gerente não resistiu e veio a Óbito.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são quatro homens que fugiram após o confronto. A PM informou que a quadrilha abordou o gerente quando ele saía de casa a pé, no Centro da cidade, em direção ao trabalho. Os quatro chegaram em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando saiam da agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial e houve a troca de tiros.

FONTE: G1 RN
COM ALTERAÇÕES DO PATU 24 HORAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.