E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 4 de maio de 2014

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO SOBRE A MORTE DE CAMBISTA DO JOGO DO BICHO E AFIRMA QUE O CRIME FOI LATROCÍNIO



35homicidiosas
José Nazareno da Costa Lima de 44 anos foi morto após ser assaltado no BH.

latrocinio
Anderson Mateus Dantas Silva confessou crime e disse que ficou com 250 reais da vítima.

O Delegado da Especializada em Furtos e Roubos,bacharel Luiz Fernando anunciou na tarde desta sexta feira 02 de abril,a conclusão do inquérito que apurou a morte do cambista do Jogo do Bicho,José Nazareno da Costa Lima de 44 anos que foi assassinado durante assalto no bairro Belo Horizonte no dia 22 de março de 2014.

Segundo o delegado um dos principais envolvidos no crime de latrocínio é Anderson Matheus Dantas Silva de 18 anos de idade,morador da rua Souza Leão no bairro belo Horizonte. Ele foi preso por agentes de DEFUR onde confessou o crime e disse que estava em companhia de um menor de idade e que levaram 850 reais da vítima,mas que só ficou com 250 reais e o restante teria ficado com o menor.

Anderson Matheus após ser ouvido pelo delegado Luiz Fernando foi liberado,uma vez que a justiça não havia decretado a sua prisão preventiva,apesar de ter sido solicitada pela autoridade policial. 

A preventiva de Anderson Matheus foi expedida pela justiça cinco dias depois,mas os agentes não estão conseguindo prendê-lo,pois o mesmo está foragido. Quanto ao menor que participou do crime de latrocínio o delegado Luiz Fernando disse que vai encaminhar o inquérito para a Delegacia do Menor para que esta cuido do caso relacionado ao adolescente.

FONTE: O CAMERA 2
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.