E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 24 de maio de 2014

PREGO BATIDO: ROBSON FARIA CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DO RN



BoUEEGzIIAAxCaL

O vice-governado e pré-candidato a governador r Robinson Faria foi o entrevistado da manhã desta sexta-feira (23) no Jorna da Cidade, da 94 FM. Ele destacou os seus projetos rumo ao Governo do Rio Grande do Norte, bem como criticou a forma de como foi criado a chapa de oposição se referindo a chapa: Henrique e Wilma.

Acordão

Quando o assunto foi o a aliança de Henrique com Wilma ele voltou a chamar de chapão. Robinson Faria destacou que a sua pré-candidatura nasceu do anseio do povo e não em trono de um grupo que busca voltar a implantar o coronelismo de sucessão de famílias e querendo fazer um processo por “WO”. O PSD tem um projeto e nós levaremos ele para as ruas.

Gabinete itinerante

Se depender do vice-governador Robinson Faria, o seu gabinete, caso consiga viabilizar seu projeto, será itinerante nos municípios, estudando a solução dos problemas da Saúde, Educação e Segurança no Estado.

Prego batido, ponta virada

Robinson Faria aproveitou na entrevista para enaltecer que o seu projeto rumo ao Governo do Rio Grande do Norte está de pé e não desistirá da luta. O prego está batido e a ponta está virada.

Vida ao RN

O pré-candidato ao Governo destacou que antes de realizarem qualquer obra faraônica no Estado que é preciso voltar a dar à vida ao RN, rever conceitos e pensar no bem coletivo.

Mossoró

Robinson disse que o povo do Rio Grande do Norte não aguenta mais tanta opressão. A prova está na primeira derrota do “acordão” em Mossoró, quando a pré-candidata Larissa Rosado perdeu para o candidato do PSD, Silveira Júnior.

via PATU NEWS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.