E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ADOLESCENTES FOGEM DE UNIDADE PARA MENORES INFRATORES EM CAICÓ/RN



Fugas aconteceram na madrugada e na noite desta terça (29). Segundo a PM, menores escaparam por um buraco no muro.

Quatro menores de idade fugiram do Centro Educacional para Adolescentes Infratores (Ceduc) na cidade de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, as fugas aconteceram durante na madrugada e no início da noite desta terça (29). Em cada uma delas, dois internos conseguiram fugir por um buraco aberto no muro da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente (Dea), que funciona no mesmo prédio do Ceduc.

Procurada pelo G1, a diretora da unidade, Priscilla Lobo, confirmou as fugas, mas não quis dar detalhes de como aconteceram. De acordo com ela, como a unidade está sob intervenção judicial, os gestores não estão autorizados a prestar esclarecimentos.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão responsável pelo Ceduc, informou que os quatro adolescentes tinham 17 anos, mas disse quais os atos infracionais que eles cometeram. 

A Fundac informou ainda que um deles foi recapturado na manhã desta quarta-feira (30) no terminal rodoviário de Caicó, no centro da cidade.


FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.