E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

HOMEM É EXECUTADO EM ANTÔNIO MARTINS E FIGURA DENTRE OUTROS TRÊS IRMÃOS JÁ ASSASSINADOS




Um homicídio registrado no início desta terça-feira (29) no município de Antônio Martins fez um homem de 26 anos de idade figurar dentre outros três irmãos já assassinados na região do Médio Oeste potiguar.O crime desta terça vitimou Iran Alves Bezerra que foi morto a tiros por volta do meio-dia em via pública da cidade. O crime foi praticado por uma dupla de motocicleta que fugiu do local com destino ignorado. Segundo o capitão da PM Brilhante, responsável pelo policiamento da região, outros três irmãos de Iran já foram assassinados na região de Antônio Martins; o que leva à polícia à levantar na hipótese de crimes motivados por vingança.

Brilhante também informou que as vítimas são do estado da Paraíba, mas, frequentam o Médio Oeste por terem familiares na região. De acordo com o capitão da PM, Iran já teria passagens pela polícia da PB. Ainda conforme Brilhante, um dos irmãos de Iran foi morto na noite do último dia 06 em Antônio Martins, em um ataque que também deixou outro morto.

Violência 

Com os casos, o município já contabiliza três crimes. Em 2013, a cidade notificou pelo menos dez homicídios. Levantamento do estudioso em Segurança Pública, Ivenio Hermes, divulgado no final do ano passado mostrou que Antônio Martins se destacava pelo número elevado de homicídios, que chegava a ser cinco vezes acima do percentual nacional. Enquanto a média nacional de homicídio por 100 mil habitantes é 27,5, a média de homicídios por 100 mil habitantes, em Antônio Martins, por exemplo, chegava à 153 na época ano, ou seja, equivale mais do que ao dobro de países em guerra, como o Iraque de 2004 a 2007 (64 homicídios por 100 mil habitantes).

FONTE: O CAMERA, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.