E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PATU COMPLETA 124 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA



Imagem Patu 24 Horas.

No dia 25 de setembro de 1890, Patu desmenbrou-se do município de Martins, elevando-se a categoria de município do Rio Grande do Norte, isso há exatamente 124 anos. Município esse localizado na região oeste e na microrregião de Umarizal. Terra da Serra do Lima, Patu City, Terra dos Ventos, entre outras denominações. 

Tenho orgulho de ter em meus documentos: natural de Patu, cidade, onde, nasci, cresci, tive que buscar estudos mais avançados e depois voltar a minha terra a retribuir o pouco que aprendi lá fora aos patuenses de nascimento e de coração. Só tenho que agradecer a essa terra abençoada por suas duas padroeiras, Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora dos Impossíveis. 

Parabéns Patu pra mim e para todos que escolherem esse município para viver.

Texto: Comunicador Efectivo
Imagem: Patu 24 Horas

CONVITE: 124 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PATU

A Prefeita Municipal de Patu, Evilásia Gildênia de Oliveira e a Vice-Prefeita, Maria Gorete Forte Dantas, têm a honra de convidar Vossa Senhoria e família, para participar das FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 124 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA de nossa cidade, neste dia 25 de setembro de 2014.

PROGRAMAÇÃO

  • 8h Hasteamento dos pavilhões - Sede do Poder Municipal.
  • 16:00h Desfile Cívico das Escolas, Entidades e Polícia Militar.

Evilásia Gildênia de Oliveira
Prefeita Municipal
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.