E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SOLDADO É PRESO ACUSADO DE ESTÁ EMBRIAGADO E DESFILAR NÚ EM CLUBE SOCIAL DA CIDADE DE SOUSA/PB




Por volta das 15h30 de ontem (21), a polícia militar de Sousa foi acionada apara atender uma ocorrência no Campestre Clube de Sousa, onde segundo informações, o soldado do Exercito Brasileiro em João Pessoa, Aldo José Gomes de Vasconcelos Júnior de 19 anos, residente na Capital paraibana, estava no interior daquele sodalício e após consumir bebida alcoólica em companhia de outra pessoa, passaram a promoverem desordens, além Alto tirar sua roupa ficando completamente nu e desfilando pelas dependências do clube.

Os sócios ao presenciar o fato, imediatamente contiveram o acusado até a chegada da polícia que encaminhou os dois acusados à delegacia de Sousa para serem adotadas as medidas legais ao caso. 

A direção do Campestre Clube está avaliando o ocorrido com intuito de descobrir que qual sócio o visitante indesejado ingressou no clube para as devidas medidas administrativas.

FONTE: SERTÃO INFORMADO

CONVITE: 124 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PATU

A Prefeita Municipal de Patu, Evilásia Gildênia de Oliveira e a Vice-Prefeita, Maria Gorete Forte Dantas, têm a honra de convidar Vossa Senhoria e família, para participar das FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 124 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA de nossa cidade, neste dia 25 de setembro de 2014.

PROGRAMAÇÃO

  • 8h Hasteamento dos pavilhões - Sede do Poder Municipal.
  • 16:00h Desfile Cívico das Escolas, Entidades e Polícia Militar.


Evilásia Gildênia de Oliveira
Prefeita Municipal
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.