E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BAHIA: BANDO INVADE BASE DO EXÉRCITO E ROUBA 20 FUZIS




Homens armados e encapuzados invadiram o Tiro de Guerra (TG), situada na cidade de Serrinha, que pertence à 6ª Região do Exército Brasileiro, na madrugada desta terça-feira (14/10) levaram 20 fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas. 

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em um carro, pularam o muro e renderam os soldados que estavam em descanso. A quadrilha obrigou os soldados a abrirem a sala de armamento. 

Equipes do Exército estão em campo em busca dos criminosos e a operação só será finalizada com a recuperação dos armamentos, que são do modelo mosquetão M 964. Um inquérito policial militar foi instaurado para investigar o caso, que também é acompanhado pela Polícia Civil.


Segundo o Capitão PM Charles, do 16º BPM de Serrinha, os soldados do tiro de guerra informaram que dois elementos estavam encapuzados e um de ‘cara limpa’. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 32 e um calibre 38. 

“Pelo que ocorreu não acreditamos na hipótese deles serem assaltantes de bancos, já que 12 das armas que eles levaram estavam sem o ferrolho, ou seja, não servirão para uso. Além disso, eles não levaram munições. As informações são que eles utilizaram um carro preto para a fuga, mas ainda não temos certeza sobre o modelo. Estamos colhendo todas as informações possíveis”, informou.


Equipes do Exército estão em campo em busca dos criminosos e a operação só será finalizada com a recuperação dos armamentos. Um inquérito policial militar foi instaurado para investigar o caso, que também é acompanhado pela Polícia Civil. O Capitão PM Charles pediu que caso a população tenha alguma informação, pode entrar em contato através do telefone 3261.9436.

FONTE: ROTA POLICIAL, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.