E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

UMARIZAL/RN: HOMICIDA SE APRESENTA E FICA PRESO POR FORÇA DE UM MANDADO DE PRISÃO




Na tarde desta quarta-feira(08) Antonio Lidenilson Alves de Freitas, 33 anos, conhecido popularmente por "Nilsinho", principal acusado de ter praticado o ultimo homicídio em Umarizal, se apresentou a Policia, e recebeu voz de prisão.

Contra Nilsinho já existia uma mandado de prisão expedito pelo Juiz da Comarca de Umarizal, o qual foi solicitado pelo Delegado Luciano, titular da Delegacia de Polícia Civil.

Nilsinho confessou ter assassinado Marcos Henrique Onofre, 31 anos, no dia 28 de setembro no interior da AABB em Umarizal.

Lidenilson disse que tanto ele, quanto sua família viviam recebendo ameaças de morte após seu irmão Berguin ter sido assassinado na porta de sua casa, e na presença de seus pais no inicio do mês de de abril do corrente e que tais ameaças partiam de Marquinhos, pois foi ele o mandante da morte de seu irmão. 

O acusado disse ainda em depoimento que no dia do ocorrido estava na AABB e ao avistar Marquinhos, esse passou a olhar para o mesmo e ficava sorrindo ironicamente. Segundo ainda Nilsinho, em dado momento foi até o banheiro do clube, e ao cruzar com Marquinhos, ele disse: "Vocês não vão vingar a morte de Berguinho não?" isso tudo com tom de ironia. Depois disso, e com medo de ser morto como seu irmão foi, resolveu matar Marquinhos naquele mesmo lugar, e assim o fez.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.