E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE DOIS ELEMENTOS EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO



Policiais militares da ROCAM-BIC prenderam por volta das 13:30hs desta sexta-feira, 21 de Novembro de 2014, dois elementos em uma Trax Preta que haviam acabado de realizar um assalto. 

O CIOSP recebeu a informações de um assalto na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio, onde esses dois elementos de trax teriam assaltado uma pessoa na calçada de uma residência. A ROCAM entrou em diligência e localizou os acusados nas proximidades do assalto, ao perceber a presença da Polícia um deles se desfez da arma e tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos. 

Pedro Nilderison Leite da Silva, 20 anos de idade e Matheus Ferreira Pereira da Silva, de 18 anos, ambos moradores do bairro Santo Antônio foram presos em flagrante. Com eles, a polícia encontrou um relógio e uma aliança tomada de assalto da vítima, além do um revolver calibre 38 municiado. Matheus já tem passagem, onde foi preso com uma arma de um vigilante. 

Os dois criminosos juntamente com o material, foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) onde foram apresentado a autoridade.

Pedro

Matheus




FONTE: PASSANDO NA HORA
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.