E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

UNIVERSITÁRIAS DO PARÁ SÃO ASSALTADAS DENTRO DA UFRN



Estudantes vieram ao RN participar de congresso e afirmaram que não esperavam essa violência.


Duas universitárias do estado do Pará foram assaltadas, na noite desta segunda-feira (19), dentro do Campus da UFRN, em Natal. Elas foram abordadas por dois homens em uma motocicleta que levaram todos os pertences, inclusive documentos das vítimas.

Assustadas, elas procuraram a segurança da UFRN e, em seguida, foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde registraram a ocorrência. As duas universitárias estão em Natal participando de um congresso de Pedagogia.

Elas, inclusive, afirmaram a reportagem do Portal BO que não esperavam passar por esse tipo de situação, tendo em vista que o estado em que moram é bem mais violento que o Rio Grande do Norte, mas lá elas nunca foram assaltadas.

FONTE: SENTINELAS DO APODI, PATU EM FOCO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.