E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM ADOLESCENTE DE 17 ANOS




O adolescente Arnaldo Pereira Neto, de 17 anos, foi executado com vários tiros, na madrugada desta quinta-feira (12), na zona Norte de Natal. O crime aconteceu na avenida Angra dos Reis, no Soledade II.
De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, homens armados invadiram a casa da vítima e atiraram várias vezes, matando o jovem na sala da residência. Em seguida, eles fugiram e não foram identificados.
O oficial da Polícia Militar disse ainda que os policiais não conseguiram colher muitas informações na cena do crime. Apenas surgiram relatos de que Arnaldo Pereira teria envolvimento com crimes, mas isso será investigado pela Polícia Civil. Populares contaram que os bandidos mataram o adolescente com mais de dez tiros.

FONTE: Portal BO, Serrinha De Fato.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.