E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CRIMINOSO É FERIDO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM APODI/RN




Uma troca de tiros entre criminosos e a Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17/02) deixou um ferido e dois menores detidos na cidade de Apodi. O fato aconteceu no centro comercial da cidade, nas proximidades do Calçadão da Lagoa.

De acordo com informações repassadas pela Central de Operações, um grupo composto por cerca de cinco pessoas, incluindo mulheres, estavam aterrorizando os moradores e efetuando disparos em via pública.

Após serem informados sobre a ação criminosa, uma equipe do Grupo Tático de Operação de Apodi foram até o local e foram recebidos a tiros. A PM revidou e alvejou um dos elementos, identificado como João Cadu da Silva Bernardo de 18 anos. A polícia ainda conseguiu apreender dois menores que estavam junto ao grupo e uma arma de fogo devidamente municiada.

O João Cadu, que foi ferido na perna, foi conduzido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi e, em seguida, encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi internado escoltado pela Polícia Militar.


Os menores foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de Apodi, foram ouvidos e, por ser menores de idade, foram liberados.

Ainda segundo a polícia, os outros integrantes do bando que fugiram podem estar armados.

Todos os três elementos que foram detidos são moradores de Caraúbas e possuem uma vasta ficha criminal, inclusive o João Cadu possui várias cicatrizes de bala no corpo.

A polícia segue a procura do restante do bando que fugiram com destino ignorado.

FONTE: SOS NOTÍCIAS DO RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.