E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ENFERMEIRA QUE TRABALHAVA NO SAMU E NO HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 230.



Flávia não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O condutor do outro carro ficou preso às ferragens. 


Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (03) na BR 230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, próximo ao contorno que dá acesso ao município de São Domingos de Pombal. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

De acordo com informações de testemunhas, a enfermeira, Flávia Fernandes, de 32 anos, trabalhava no Samu de Pombal e tinha acabado de sair do serviço e seguia com destino a cidade de Sousa, quando aconteceu a colisão frontal contra outro carro que trafegava no sentido contrário.


Flávia não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O condutor do outro carro, Carlos Alberto Lima Sarmento, de 30 anos, ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pelos bombeiros e Samu até o Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente e identificar qual dos carros invadiu a faixa contrária.

Flávia, além de trabalhar no Samu de Pombal, também era funcionária do Hospital Regional de Sousa (HRS). O corpo da enfermeira foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para realização do exame cadavérico.

Exclusivo: enfermeira que trabalhava no Samu e no Hospital Regional de Sousa morre em grave acidente na BR 230. Veja as imagens!

FONTE: DIÁRIO DO SERTÃO, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.