E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

GOVERNO RENOVA CONTRATO E GARANTE SUBSTITUIÇÃO IMEDIATA DE 50 VIATURAS PARA A PM




O Governador Robinson Faria entregou, na manhã desta quinta-feira (12), 35 novas viaturas para reforçar o trabalho da Polícia Militar em 33 municípios. Até o final do mês serão 50. A entrega, realizada em cerimônia na Escola de Governo, marcou a formalização da renovação, por mais um ano, do contrato de locação de 200 veículos para as ações de segurança pública no Rio Grande do Norte, que possibilitou a substituição da frota.

Prefeitos, representantes e policiais destacados nos municípios receberam as chaves dos veículos do Governador Robinson Faria, do Vice-Governador Fábio Dantas, da Secretária Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Kalina Leite, e do Comandante Geral da PM, Coronel Ângelo Dantas. Foram contemplados municípios que ainda não dispunham de viatura ou que os veículos estavam danificados.

As primeiras cidades a receber as viaturas são: Poço Branco, Pau dos Ferros, São Miguel, Severiano Melo, Encanto, Assú, Ielmo Marinho, Taipu, Touros, Montanhas, Parelhas, Luiz Gomes, Serrinha dos Pintos, José da Penha, Antônio Martins, Carnaubais, São Rafael, Cerro Corá, Lagoa Nova, Coronel Ezequiel, Pureza, Jardim de Piranhas, Tenente Ananias, Lagoa de Pedras, Brejinho, Várzea, São Pedro, Nova Cruz, Santo Antônio, Ceará-Mirim, Parnamirim, São José de Mipibú e Macaíba.


FONTE; Serrinha De Fato.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.