E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PAU DOS FERROS/RN: SARGENTO DA PM-RN SOFRE CUTILADA DE FACA EM BAR NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



Imagem via WhatsApp

No início da noite desta segunda-feira(16), um sargento da PM-RN lotado no 7º BPM que se encontrava de folga, foi vítima de uma cutilada de faca quando se encontrava em um bar de seu tio, localizado no Sítio Barragem, zona rural de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações o policial fez uma reclamação e uma pessoa não gostou desferindo o golpe contra o policial atingindo a região ilíaca direita, mesmo ferido pegou seu carro indo até o HRCCA e pediu socorro, diante da falta de um anestesista para realização do procedimento cirúrgico, o mesmo foi transferido pelo SAMU para outra unidade de saúde em Mossoró/RN.

O suspeito que usava óculos, bigode e aparenta ter 65 anos de idade, saiu conduzindo um veículo tipo corsa preto, placa de São Francisco do Oeste/RN e está sendo procurado pela Polícia. 

Qualquer informação entrar em contato com a Polícia mais próxima através do 190 ou 3351 2729.

FONTE: NOSSO PARANA RN

NOSSO WHATSAPP
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.