E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SUSPEITO CONFESSA QUE MATOU COMPANHEIRA COM GOLPES DE CAPACETE EM MACAU




O homem suspeito de ter matado Brena Keyla da Cunha Silva, no domingo de carnaval (15), na cidade de Macau, apresentou-se na manhã desta quinta-feira (19) na Diretoria de Polícia Civil do Interior (Dpcin). Raphael Breno Ribeiro de Araújo Ferreira, de 27 anos, confessou que matou a ex-esposa enforcada e com golpes de capacete, após uma discussão motivada por ciúmes. 

De acordo com Raphael Ferreira, eles foram fazer compras no supermercado no domingo e a mesma teria confirmado que estava tendo um caso extra-conjugal. O homem confirmou que após o encontro seguiu a mulher até a casa dela, tendo iniciado uma sessão de agressão. Após a discussão, ele decidiu fugir para a cidade de Pacém, no Ceará, sem saber que havia matado a mulher. Somente na segunda-feira (16), familiares encontraram o corpo de Brena Silva. De acordo com o delegado Demontiê Falcão, responsável pela 5ª. Delegacia Regional de Macau, Raphael Ferreira irá responder ao inquérito em liberdade, por ter se apresentado espontaneamente à Polícia Civil, enquanto as investigações estão sendo realizadas. 

via SERRINHA DE FATO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.