E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 20 de março de 2015

BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DE DR. SEVERIANO, MAS DESISTEM DE ASSALTO E SÃO PRESOS




Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira, 20, na cidade de Dr. Severiano, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, suspeitos de planejar assalto a agência dos Correios local.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos seguiam de Encanto para Doutor Severiano seguindo dois funcionários dos Correios, que estavam em uma motocicleta. No caminho, os bandidos fizeram a abordagem e renderam as vítimas, informando que queriam acesso ao interior da agência. No entanto, como era momento de intenso fluxo na via, várias pessoas observaram a ação.

Apesar de tentarem simular que se tratava de um acidente, os bandidos preferiram liberar as duas pessoas.

Os três criminosos seguiram em direção a Doutor Severiano, mas as vítimas já haviam repassado a situação à Polícia Militar, que fez a abordagem aos criminosos e efetuou a prisão.

Com o trio os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola .40 e uma espingarda calibre 12 com o cano serrado. Os criminosos, que seguiam em um Gol azul de placa NQS-4845 de Fortaleza-CE, também foi apreendido.

Os bandidos ainda não foram identificados, mas um afirmou que era adolescente. Todos foram levados para a delegacia de São Miguel.

O último assalto registrado na agência foi em novembro de 2014.





FONTE: FOCOELHO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.