E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 24 de março de 2015

“OS DEZ MANDAMENTOS” TEM MAIOR AUDIÊNCIA DE ESTREIA DAS NOVELAS DA RECORD EM CINCO ANOS



 

Na noite de segunda-feira (23), o capítulo de estreia de Os Dez Mandamentos, sobre a trajetória de vida do profeta Moisés, foi um colírio para os olhos de quem aprecia bela cenografia, figurinos caprichados e caracterizações corretas.

A Nova aposta da dramaturgia da Record garantiu ótima audiência. Segundo dados consolidados, exibida das 20h29 às 21h29, a trama escrita por Vivian de Oliveira estreou com 12.1 pontos de média, e foi a maior audiência diária da Record. (Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo).

“Os Dez Mandamentos” teve a maior audiência de estreia das novelas da Record em cinco anos. O primeiro capítulo de uma trama da emissora não registrava 12 pontos desde “Ribeirão do Tempo”, em 2010.

Cada capítulo da trama custou à emissora R$ 700 mil. Parte da produção e do elenco viajou para realizar gravações no Egito, tendo o Monte Sinai, o Mar Vermelho e o Rio Nilo como locações, e para o Chile, onde gravaram no Deserto do Atacama.

"Os Dez Mandamentos" vai ao ar de Segunda a Sexta às 8:30 da noite na Record.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.