E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 8 de março de 2015

PM INTENSIFICA POLICIAMENTO PREVENTIVO NOS BAIRROS DE NATAL



PMs seguem orientações repassadas pelo Ciosp e pela Coine. Trabalho ostensivo é realizado nas manchas criminais na cidade.

PM potiguar aumentou trabalho ostensivo nas ruas de Natal (Foto: Christiano Couceiro/G1)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte tem intensificado o policiamento preventivo nos bairros de Natal onde há altos índices de criminalidade. os PMs seguem orientações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), que indicam as manchas criminais na cidade.
saiba mais

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) intensificou as abordagens preventivas na comunidade do Paço da Pátria, zona Leste de Natal, como forma de reduzir os índices de criminalidade, como tráfico de drogas e crimes violentos letais intencionais.

“Estamos realizando um trabalho sistemático naquela região com policiamento ostensivo preventivo com a finalidade de impedir que os crimes aconteçam, pois a presença da Polícia inibe a ação dos criminosos. Além disso, queremos dá um apoio a população que mora naquela região e precisa de segurança”, afirma o comandante do 1º BPM, major Marinho.

Na zona Sul de Natal, o policiamento preventivo tem se intensificado por meio do Regimento de Polícia Montada (RPMon) nos bairros de Potilândia, Morro Branco e Capim Macio, além do bairro Planalto, na zona Oeste. Nos finais de semana, o trabalho de patrulhamento da cavalaria é destacado para as praias urbanas da cidade.

“Essas são áreas onde o índice de assalto e furtos a pessoas é muito alto, mas nossa ação tem conseguido reduzir consideravelmente essa prática criminosa. O policiamento ostensivo da cavalaria é muito eficiente, pois permite uma maior visibilidade e agilidade durante a ação. Vamos manter esse policiamento para continuar reduzindo esses índices”, destaca o major Dimas, comandante do Regimento de Polícia Montada.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.