E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 28 de abril de 2015

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO COMETE SUICÍDIO EM NATAL




O estudante de Odontologia da UnP (Universidade Potiguar), Flávio Ferreira, 27, mais conhecido como "Flavinho", tirou a própria vida neste sábado (25) em seu apartamento na zona sul de Natal.

O jovem era natural de Caicó, região do Seridó. Por ter vários amigos e já ter trabalhado em bonelarias e também como moto taxista, o jovem era bastante popular na cidade. 

De acordo com os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), a causa da morte foi asfixia por enforcamento. O corpo de ‪Flávio foi velado neste domingo (26) na igreja Matriz da Santa Cruz, em sua cidade natal. O sepultamento aconteceu às 17h00.

Na semana passada, através do seu perfil na rede social Facebook, o jovem escreveu: “Eu aprendi com o pouco de tempo que vivi que as vezes é necessário fazer uma limpeza geral, retirar tudo que faz mal e deixar tudo que nos faz bem e excluir as ancoras que nos arrodeia, adaptações são necessárias mas tudo é questão de tempo, o resultado final sempre será o esperado“.

FONTE: SOS NOTICIAS DO RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.