E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM UNIVERSIDADE DE NATAL



Fato aconteceu na manhã desta segunda (27) na UnP da Salgado Filho. Seguranças da instituição renderam o criminoso e acionaram a polícia.

Homem foi detido pelos seguranças da universidade (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

A Polícia Militar prendeu um homem após uma tentativa de assalto frustrada dentro de uma universidade privada de Natal na manhã desta segunda-feira (27). O criminoso chegou a fazer uma aluna refém, mas foi rendido pelos seguranças da instituição.

O fato aconteceu na Universidade Potiguar da Avenida Salgado Filho, em Lagoa Nova, Zona Sul da capital. Um homem ainda não identificado tentou assaltar uma aluna na sede da universidade, mas ao perceber que estava cercado fez a aluna refém e a ameaçou com uma faca. A segurança do local se aproveitou de um momento de descuido, tomou a faca e conseguiu render o acusado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local conduziu o homem a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas legais. Ninguém se feriu durante a ação dos seguranças.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.