E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 7 de abril de 2015

MARTINS/RN: ACUSADO DE ASSALTO SE APRESENTA, CONFESSA O CRIME MAS NÃO ENTREGA OBJETOS ROUBADOS




O elemento Francisco Hélio de Oliveira Tavares, residente na Vila Feliz, acusado de participar do arrombamento e roubo da residência da Fisioterapeuta Drª Celeste, se apresentou hoje pela manha na Delegacia de Polícia, na companhia de um Advogado. 


Hélio da Vila Feliz, como é mais conhecido, confessou ter participado do assalto praticado na madrugada do dia 22 de março na casa da Drª Celeste, no bairro lagoa nova, e disse que com ele estavam mais três indivíduos, sendo eles: Allander Caique Vieira Carvalho, 19 anos, e mais dois adolescentes menores de 18 anos.

Hélio disse ao Delegado Dr Marcelo, que todos os objetos roubados da residência da Doutora Celeste, ficaram em poder de Allander e não com ele.

Já Allander quando foi ouvido na Delegacia de Polícia, disse que todos os objetos ficaram com Hélio, e que ele, Allander, havia ajudado a enterrar o monitor e esconder a televisão. (Veja reportagem da recuperação dos objetos)

Resta agora ao Delegado e sua equipe investigar e saber o paradeiro do restante dos objetos, inclusive da quantia de seiscentos Euros que os elementos roubaram, já que a quadrilha foi desvendada e os com idades acima de 18 anos confessaram o crime.

FONTE: UMARIZAL NEWS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.