E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

MULHER ESFAQUEIA MENINA DE QUATRO ANOS ATÉ A MORTE PARA SE VINGAR DE RIVAL




Um crime brutal chocou moradores de Córrego do Suaçuí, pequena comunidade localizada na cidade de Coluna, no Vale do Rio Doce. Dárfine Bianca da Silva, de apenas quatro anos, foi morta a facadas por uma mulher de 37 anos na última sexta-feira (10). O assassinato foi motivado por desentendimentos da autora com a mãe da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu pela manhã, quando a criança ia para a escola acompanhada de um irmão e duas primas. A suspeita, identificada como I.H.S, apareceu repentinamente e atacou a menina com a faca. Dárfine foi socorrida para o hospital da cidade vizinha de Paulistas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A criminosa fugiu logo após o ataque, mas foi perseguida por populares, que imediatamente chamaram a PM. Ela foi presa em um matagal perto da própria casa e precisou ser retirada às pressas do local, já que a comunidade tentava linchá-la.

A mulher relatou que a mãe da garotinha estava espalhando boatos a seu respeito na comunidade, dizendo que ela estava cometendo furtos. Segundo testemunhas, não é a primeira vez que a criminosa comete um ataque. Ela já teria esfaqueado um homem que possui deficiência física, mas ele conseguiu sobreviver. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Guanhães.

FONTE: R7, UMARIZAL EM FOTOS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.