E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 28 de abril de 2015

TÚNEL ACHADO NO MAIOR PRESÍDIO DO RN TINHA ILUMINAÇÃO E ESCADA



Descoberta aconteceu nesta segunda na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Túnel tem 8 metros de profundidade e 15 metros de extensão.


Um vídeo gravado dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, mostra o túnel encontrado por agentes penitenciários na manhã desta segunda-feira (27) no Pavilhão 1 da maior unidade prisional do Rio Grande do Norte.

De acordo com o diretor da unidade prisional, Eider Brito, não se trata apenas de um túnel, mas de "verdadeiros salões". "Cabem várias pessoas em pé no buraco, tem cerca de 8 metros de profundidade e 15 metros de extensão no sentido do paredão da unidade", disse Eider. Segundo ele, no túnel havia iluminação, ventiladores e escadas. "Um negócio profissional", disse.

O Pavilhão 1, segundo a direção, tem 250 detentos. "Foi evitada a maior fuga da história do Rio Grande do Norte", disse Eider Brito. Segundo ele, o Batalhão de Choque da Polícia Militar está na unidade prisional e os detentos estão contidos. Está sendo providenciado o trabalho de concretagem do buraco.

Ainda de acordo com o diretor da Penitenciária de Alcaçuz, Eider Brito, o buraco localizado nesta segunda dá acesso à caverna que foi encontrada na unidade em dezembro de 2014.

A Penitenciária de Alcaçuz registrou duas fugas no mês de abril. A primeira delas aconteceu no dia 6 de abril quando 32 detentos fugiram. Já no dia 22 de abril, outros 35 presos fugiram da unidade prisional.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.