E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

CASEIRO QUE MATOU CRIANÇA EM TIBAU É CONDENADO A 32 ANOS DE PRISÃO




O réu confesso do assassinato da garota Cintia Liva, que na época do assassinato tinha 12 anos, o caseiro Poliano Cantarelle Fernandes Lacerda, 38 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri Popular de Areia Branca a 32 anos prisão em regime fechado. O julgamento do caseiro foi realizado na última terça-feira, 12, e movimentou o município vizinho.

O crime aconteceu no dia 21 de julho do ano de 2012 no município de Tibau. Consta nos autos do processo que ele jogou o corpo da menina dentro de um cacimbão de uma residência na Praia das Emanoelas, onde ele trabalhava como caseiro, após Cintia se negar a manter relação sexual com ele.

Poliano Cantarelle está preso na Cadeia Pública de Mossoró desde julho de 2012, quando foi capturado pela polícia, após tentativa de fuga em um táxi.

O julgamento durou cerca de 11 horas. Os trabalhos deram início às 10h e foram finalizados por volta das 21h.

FONTE: DE FATO, UMARIZAL NEWS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.