E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 23 de junho de 2015

GERENTE DE LAVANDERIA É MORTO DURANTE ASSALTO NA ZONA SUL DE NATAL



PM e assaltantes trocaram tiros; João Maria de Lima foi baleado e morreu.  Foragido de Alcaçuz e mais quatro pessoas foram detidas após o confronto.

Houve troca de tiros entre PM e criminoso durante assalto a lavanderia (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Uma tentativa de assalto a uma lavanderia, crime ocorrido na noite desta segunda-feira (22) na Zona Sul de Natal, terminou com o gerente do estabelecimento morto após uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos. De acordo com a própria PM, a vítima e outros empregados foram mantidos reféns até a chegada da polícia. Um homem foragido da Penitenciária de Alcaçuz e duas mulheres foram presos. Além deles, ainda foram apreendidos dois adolescentes, uma garota de 16 anos e um rapaz de 17.

O gerente da lavanderia chegou a ser socorrido pelos policiais para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu ao ferimento. João Maria Silva de Lima tinha 35 anos. A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) iniciou a investigação para saber de qual arma partiu o tiro que matou o gerente.

A lavanderia alvo dos assaltantes fica em uma estrada de terra próxima da Rota do Sol, em Ponta Negra. Nove funcionários foram surpreendidos e feitos reféns. No momento do crime, o homem e a adolescente invadiram o local e anunciaram o assalto. O restante da quadrilha ficou do lado de fora para dar apoio em um carro, segundo a PM.

O homem preso foi identificado como Genilson Antônio do Nascimento, de 35 anos, foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. A pistola usada por ele foi apreendida. Ainda de acordo com a polícia, uma das mulheres detidas é funcionária da lavanderia. A adolescente de 16 anos, que participou do crime, confessou na delegacia que a funcionária passou informações sobre a movimentação financeira da empresa.

A adolescente ainda tentou se passar por uma trabalhadora do local. Ela usou a farda das funcionárias para tentar sair com R$ 2.105 do roubo.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.