E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

HOMEM MATA NAMORADA E SE ENTREGA APÓS 4 HORAS DE NEGOCIAÇÃO NO RN



Crime aconteceu nesta sexta-feira (19) em Parnamirim, na Grande Natal. Homem dizia fazer namorada refém, mas ela já estava morta, segundo a PM.


Um homem matou a ex-namorada a tiros dentro de casa, em Parnamirim, na Grande Natal, nesta sexta-feira (19) e se entregou após quatro horas de negociação com a Polícia Militar. Jaderson Pinheiro Santos, de 27 anos, cumria pena no regime aberto por assalto. A vítima foi identificada como Natália Cassiano da Silva, de 22 anos.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a polícia por volta das 9h desta sexta após ouvirem um disparo de arma de fogo. Quando a PM chegou ao local e cercou a casa localizada na Rua Caminho de Cotovelo, em Cajupiranga, Jaderson anunciou que fazia a namorada refém. "Ele pediu a presença da imprensa e a garantia de que será mantido em uma cela separada na prisão", disse o coronel da PM Rodrigo Trigueiro.

À PM, Jaderson disse que estava mantendo a ex-namorada refém porque ela teria armado uma emboscada para ele. Por volta das 12h30, o homem se entregou à polícia. Quando os policiais entraram na casa encontraram o corpo de Natália no quarto com marcas de tiros.

De acordo com o coronel Trigueiro, Jaderson Pinheiro Santos foi levado para a delegacia para ser autuado em flagrante.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.