E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Incêndio em pátio do Detran destrói 83 motos e seis carros em Natal




Um incêndio no pátio do Detran localizado no bairro Bom Pastor, na noite desta segunda-feira (15), resultou em dezenas de veículos incendiados. Foram pelo menos 83 motos, sendo a maioria 50 cc, e mais seis carros queimados. 

As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com os bombeiros, as chamas estavam se espalhando rápido, mas o trabalho de contenção e a resposta foi imediata. Mais de 600 veículos estavam no local e, como os bombeiros conseguiram apagar o fogo logo, centenas foram preservados. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o Detran deverá solicitar uma perícia e fazer um Boletim de Ocorrências para que a Polícia Civil e o próprio Corpo de Bombeiros iniciem um procedimento para apurar as causas do incêndio.


Fonte: Portal BO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.