E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CARAÍBAS EM UMARIZAL/RN




Por voltas das 20:20hs deste domingo(07), a pessoa de Francisco Kleber da Silva, residente na Av. da Integração, 20, estava em uma residência nas proximidades do campo de futebol do bairro Caraíbas, na cidade de Umarizal/RN quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo, e um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. 

A guarnição da PM composta pelos Soldados Silva Belo e Keiton, chegaram rapidamente ao local do crime e ainda encontraram Klebão, como é mais conhecido, consciente o qual informou aos policiais que havia reconhecido o acusado dos disparos. Os próprios policiais socorreram a vítima para o posto de saúde da cidade, e segundo informações, já foi transferido para Mossoró em estado grave com uma bala alojada na cabeça. 

Os policiais após o socorro a vítima, passaram a efetuar diligências no sentido de prender o suspeito indicado pela vítima.


FONTE: PM UMARIZAL, UMARIZAL NEWS, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.