E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 25 de julho de 2015

MAIS DUAS MORTES VIOLENTAS MOVIMENTAM O SETOR POLICIAL DE MOSSORÓ NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA(24)



Duas mortes violentas 86 e 87 nesta noite de sexta-feira 24 de julho de 2015.

O adolescente Pedro Gabriele Rebouças Alves, de apenas 15 anos de idade, foi baleado na porta de casa no bairro Aeroporto e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela família. 

Segundo informações da polícia, os acusados estavam em um veículo Siena de cor prata. Eram quatro acusados e todos encapuzados. A família informou que o menor não tinha envolvimento com coisas ilícitas e não sabem se ele estava sofrendo algum tipo de ameaça. 

Pedro Gabriel chegou a ser socorrido e ainda chegou com vida na unidade hospitalar, mas não resistiu. 

E mais:
Ex presidiário é morto no Pousada das Thermas com disparos de escopeta.


O jovem Francisco Alison Pereira da Silva, de 19 anos de idade, foi morto a tiros em via pública. 

Segundo informações colhidas no local,pela Polícia Militar, a vítima estava em frente a uma residência,  quando foi surpreendida por homens, que chegaram em veículo tipo Chevrolet Cobalt de cor cinza e  efetuaram os disparos. 

De acordo com a perícia criminal,Francisco Alisson foi atingido com cerca de dois disparos de arma de grosso calibre,possivelmente de escopeta 12. 

A Polícia informou que a vítima já tinha passagem por delegacias, e acredita  que pode ter sido acerto de contas ou queima de arquivo. 

FONTE: O CÂMERA, JBELMONT, PATU EM FOCO

DÉBORA CABELOS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.