E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 25 de julho de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE SEIS PESSOAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL




Policiais da cidade de Macaíba e Parnamirim fecharam o cerco e conseguiram deter na noite desta quinta-feira (23) um grupo suspeito de realizar vários assaltos nas cidades da Região Metropolitana de Natal. O grupo composto por cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, tinha acabado de roubar um veículo tipo Fox de cor prata, na cidade de Macaíba e foram acompanhados pelas viaturas 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM) e uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), quando se dirigiam para a cidade de Parnamirim.

Os policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3o BPM) fecharam o cerco e houve troca de tiros, ferindo dois dos suspeitos, que foram conduzidos ao Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, onde receberam o atendimento médico e ficaram sob custódia policial, enquanto o restante do grupo foi conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul, para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Polícia judiciária.

A Polícia Militar também prendeu na noite desta quinta-feira (23), na cidade de Brejinho, um homem identificado como Juarez Rodrigues da Silva, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas. Juarez Rodrigues foi encontrado quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com ele em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Na abordagem os policiais encontraram cinco tabletes pequenos de maconha e R$ 94,00 em dinheiro fracionado. O infrator foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Polícia Judiciária.


via ICEM CARAUBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.