E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 15 de agosto de 2015

VEREADORES FALTOSOS DEVEM TER DESCONTO EM SALÁRIO



Um projeto de Resolução apresentado esta semana prevê punições aos vereadores que não justificarem suas ausências na Câmara Municipal de Mossoró. A iniciativa é da vereadora Izabel Montenegro (PMDB). A justificativa é para coibir aqueles que vêm registrando a presença e saem das sessões. Determinamos ainda, que a presença seja registrada no inicio, meio e fim da Sessão. “A nossa intenção ao apresentar esse projeto de Resolução é regulamentar os descontos aos vereadores que não participarem das sessões e que, por ventura não venha a apresentar a justificativa para a ausência”, explicou.

Em resumo, para não ter descontos em seus salários, o projeto indica que os vereadores devem justificar, por exemplo, casos de doença com a devida comprovação; luto com a devida apresentação de documentos comprobatórios e ainda os casos de missões oficiais.

Izabel Montenegro destaca que o documento justificando as ausências no plenário do Palácio Rodolfo Fernandes deve ser encaminhado à secretaria legislativa em até dois dias, para posteriormente ser alvo de apreciação por parte do presidente do parlamento.

via PATU EM FOCO

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.