E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR SE APRESENTA EM DESFILE CÍVICO MILITAR EM NATAL/RN




A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte se apresentou, na manhã desta segunda-feira (07), no tradicional Desfile Cívico Militar que comemora os 193 anos da Independência do Brasil.

O Desfile Cívico Militar teve início às 9 horas da manhã, em Natal, na Praça Cívica, com a apresentação de instituições de ensino do Estado e do Município, escoteiros e Comando Paramilitar, que prestigiaram a data comemorativa à Independência do Brasil ocorrida no ano de 1822.

Com um contingente de 424 militares estaduais, a Polícia Militar do RN se concentrou desde às 7 horas no Quartel do Comando Geral da Corporação para incorporação da Bandeira Nacional. Durante o primeiro momento, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas agradeceu a tropa policial pelo trabalho desenvolvido junto à sociedade potiguar.

“Fico muito feliz em comandar esta tropa nesta data tão importante para a nossa pátria”, disse o Comandante.

Marchando em direção à Praça Cívica, local de realização do tradicional evento cívico militar, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte se apresentou com dez unidades operacionais, com efetivo a pé e motorizado, além do Grupamento da Cavalaria e do Canil da Polícia Militar.

Após o desfile, os militares estaduais se concentraram no Quartel do Comando Geral da Corporação para ouvir o pronunciamento do Governador do Estado, Robinson Faria. Com a presença do Soldado Felipe, campeão no Parapan do Canadá, o Governador citou o exemplo de perseverança do policial que, após ser alvejado com um disparo durante uma fuga de presos em um estabelecimento prisional, superou os obstáculos conseguindo a vitória em um dos maiores eventos esportivos para-atleta.

“Vocês são os guerreiros do Estado e os guerreiros da Nação e eu os convoco, guerreiros do nosso Estado”, disse o Governador à tropa.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.