E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Assaltantes trocam tiros com policiais e deixam dois baleados em Upanema




Após invadir e assaltar a agência dos Correios de Upanema, criminosos entraram em confronto com policiais civis da cidade e deixaram dois baleados na Praça Central, na região Oeste potiguar.

As vítimas são um deficiente, que costuma pedir ajuda às pessoas que passam na calçada, e um cliente da agência, que foi usado como refém. O outro refém não foi baleado.

Todo o dinheiro existente nos Correios foi roubado. Os bandidos abandonaram a moto CB 300 que havia sido tomada de assalto no final de semana passado em Mossoró e fugiram a pé em direção ao rio.

De imediato, os policiais civis não tiveram como perseguir os suspeitos por que precisavam socorrer as vítimas, e a única viatura da Polícia Militar se encontra em patrulhamento na zona rural, a 22 quilômetros da sede do município, conforme apurou o MOSSORÓ HOJE.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal auxiliam nas buscas pelos criminosos. Os policiais civis pediram reforço aos colegas de Mossoró, assim como informaram o ato criminoso a Policia Federal, a quem compete investigar este tipo de crime.

As vítimas, após receber os primeiros socorros em Upanema, foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Mossoro Hoje
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.