E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PERSEGUIÇÃO POLICIAL ACABA EM TIROTEIO NA REGIÃO DA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ




Uma abordagem do Grupo Tático Operacional-GTO do 2º BPM a suspeitos que ocupavam um veículo tipo Veloster na Favela do Fio, no início da noite de quarta feira 20 de janeiro, acabou em perseguição e tiroteio. 

De acordo com informações, os policiais faziam barreira naquela localidade quando tentaram abordar o carro suspeito e que ao se aproximar furou o bloqueio e saiu em alta velocidade para dentro da Favela.

A partir daí houve perseguição e segundo os Policiais do GTO,os homens que ocupavam o Veloster atiraram contra a guarnição foi quando os praças revidaram e iniciou-se a troca de tiros. 

Os suspeitos se sentiram encurralados e acabaram abandonando o veículo e fugindo. De acordo com a PM o veículo abandonado tem as mesmas caracterísiticas do usado nos homicídios dos bairros Santo Antônio, Barrocas e Bom Jardim. 

O carro que ficou com várias perfurações de bala foi conduzido à Delegacia de Plantão. A Polícia Civil que vai investigar o caso, já identificou o proprietário do veículo.




FONTE: FIM DA LINHA, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.