E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POLÍCIA CIVIL CAPTURA DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ




Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) realizaram na tarde desta segunda-feira (18) uma operação conjunta, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, que resultou na prisão de dois foragidos da Justiça e apreensão de uma pistola 380, capuzes e celulares. A dupla foi localizada e presa em uma residência na Rua Ilo Nogueira, com mais duas pessoas, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Wemerson Ferreira Pereira, de 20 anos de idade, é fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró (fugiu na última fuga da Unidade) e João Batista Neto Lopes, de 23 anos, foragido do regime semiaberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio e tem mandado de prisão por homicídio, ocorrido no ano passado no Bairro Barrocas.

FONTE: ICEM CARAUBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.