E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PREFEITO CASSADO DE ALEXANDRIA RECORRERÁ À JUSTIÇA PARA VOLTAR AO CARGO



 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

O prefeito de Alexandria, Ney Moacir Rossato (PSD), foi cassado pela Câmara Municipal da cidade, nesta quarta-feira (6), por 8 votos a um. O gestor apresentou uma defesa de quase duas horas, durante a sessão legislativa, mas não conseguiu convencer os parlamentares. Ney, que responde a processos por improbidade administrativa, recorrerá à Justiça para tentar voltar à chefia do Executivo.

A Câmara empossará como prefeito o presidente da Câmara Municipal de Alexandria, vereador Raimundo Andrade, devido ao fato de o vice-prefeito eleito em 2012, Edilberto Oliveira, ter falecido. Caberá ao prefeito interino convocar uma eleição indireta  em 30 dias, na qual os vereadores elegerão um gestor para terminar o mandato, que, provavelmente, será ele mesmo.

No entanto, ainda existe possibilidade de Ney conseguir liminar na Justiça para retornar ao cargo. A questão será definida nos tribunais.

via PATU EM FOCO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.