E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SUSPEITOS DA MORTE DE UNIVERSITÁRIA DURANTE ASSALTO EM NATAL SÃO PRESOS



Segundo a delegada Taís Aires, da DHPP, ambos confessaram o crime. Maria Karoline Álvares de Melo era estudante de turismo na UFRN.

Maria Karoline Álvares de Melo foi alvejada no peito (Foto: Cedida)
Maria Karoline Álvares de Melo (Foto: Cedida).

Os dois homens suspeitos de terem participado diretamente da morte da universitária Maria Karoline Álvares de Melo, assassinada com um tiro no peito durante um assalto na tarde desta quarta-feira (20) na Zona Norte de Natal, foram presos nesta madrugada.

Segundo a delegada Taís Aires, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos, e Renato César Dias, de 33 anos. confessaram o crime. O primeiro, ainda de acordo com a delegada, admitiu ser o autor do tiro que atingiu o peito de Maria Karoline. O segundo, pilotou a moto utilizada no assalto.

"Cláudio disse que atirou porque se assustou. Quando ele puxou o fone de ouvido do celular de Maria Karoline, ela teria se assustado e feito um movimento brusco, o que fez com que ele também se assustasse", acrescentou Taís Aires, ao falar sobre a confissão do suspeito.

Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos, e Renato César Dias, de 33 anos, confessaram participação no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos, e Renato César Dias, de 33 anos, confessaram participação no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

O crime

Maria Karoline foi morta na tarde desta quarta-feira (20) em um assalto na Zona Norte de Natal. Ela caminhava com a irmã dela pela Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, quando as duas foram abordadas pelos criminosos, que anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações da PM, elas entregaram os celulares. Mas, mesmo assim, um dos bandidos atirou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Karoline já estava morta quando o socorro médico chegou. A irmã dela não foi ferida.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.