E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 20 de março de 2016

Adolescente é morto a golpes de faca na cidade de Areia Branca




Um jovem foi morto a facadas no meio da rua na comunidade de Pedrinhas, zona urbana de Areia Branca-RN. O fato ocorreu por volta das 17h deste sábado (19), após uma discussão entre a vítima e o autor das facadas. Ainda não se sabe o que motivou a discussão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou Jefter Natan dos Santos Gomes, de 16 anos, sem vida. 

Após acionada a Polícia Militar foi até a comunidade, onde realiza diligências para tentar identificar e prender o suspeito de ter praticado o crime contra o adolescente. 

Policiais preservam o local do homicídio até a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) que realizará perícia e remoção do corpo para necropsia. 

A investigação do crime deverá ser realizada pela Delegacia de Polícia de Areia Branca em inquérito policial sob a orientação do delegado Evandro Santos. 

via SERRINHA DE FATO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.