E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 1 de março de 2016

ALEXANDRIA/RN: AGRICULTOR É MORTO A TIROS, APÓS REAGIR ASSALTO NA ZONA RURAL



FOTO: BARRIGUDA NEWS

O agricultor José Antônio da Silva tentou defender o filho que estava sendo agredido por assaltantes na localidade de Sobradinho, em Alexandria, e foi morto a tiros.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 29, e deixou toda a comunidade revoltada. As vítimas contaram que os dois assaltantes estavam encapuzados.

O delegado Aroldo Sales, de Alexandria (foto acima), esteve no local acompanhando a perícia e remoção do corpo pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

Em contato com a nossa equipe de reportagem, Aroldo Sales disse que inicialmente vai investigar o caso como sendo latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte da vítima.

Ainda conforme apurou o delegado, José Antônio estava em casa com a família quando dois homens vestindo preto e encapuzados saíram de dentro do mato anunciando assalto.

E já chegaram atirando para o alto e ameaçando o filho de José Antônio, que teria pensado que estavam matando o filho e agarrou-se com um dos assaltantes, tendo sido morto com tiro na cabeça.

FONTE: MOSSORO HOJE, SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.