E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Cenário das eleições 2016 começa a ser desenhado em Patu





O ano de 2015 foi de muita especulação em torno dos nomes dos pré-candidatos à sucessão da prefeita Evilásia Gildênia. Mas, apenas em 2016 eles se solidificaram.


De um lado, o grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Ednardo moura, que oficializou os nomes de RIVELINO CÂMARA E GILBERTO MOURA, como os pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente.


Do outro, o grupo liderado pelo também ex-prefeito Possidônio Queiroga, que oficializou recentemente o nome de seu filho, vereador THACIO QUEIROGA como o pré-candidato a prefeito pela oposição. O grupo ainda não fechou questão em relação ao nome do pré-candidato a vice na futura chapa, porém, fontes afirmam que o ex-vereador Bodinho é o nome mais cogitado (nada confirmado ainda).

Em relação à disputa pelo legislativo, nada ainda está definido. De acordo com fontes seguras, existe a possibilidade de nomes já conhecidos por todos no meio político, desistir de disputar novamente uma vaga na Câmara de Vereadores. Novos nomes também deverão surgir em ambos os lados. Mas, é bom aguardarmos as convenções que irão de fato oficializar os nomes.

FONTE: BLOG DO CAMPELO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.