E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 10 de março de 2016

COSERN suspende fornecimento de energia elétrica do Destacamento Policial de Marcelino Vieira/RN; APRAM cobra explicações do Governo



A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) suspendeu o fornecimento de energia do Destacamento da Polícia Militar de Marcelino Vieira na manhã desta quinta-feira (10). Em nota apresentada aos policiais, a empresa informou apenas que a suspensão do serviço ocorreu “a pedido”, sem dar maiores detalhes.

“A situação está complicada”, denunciou o Sargento Xavier, comandante do Destacamento, que disse ter procurado o escritório da Cosern no município e tentado contato com representantes da empresa por telefone, sem sucesso. Ainda de acordo com o sargento, “ninguém soube informar o que houve” por enquanto.

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região Oeste (APRAM) espera que o Governo do Estado e a Cosern resolvam a questão o mais rapidamente possível.

A entidade da categoria entrou em contato com a sede da empresa energética, localizada em Natal, mas, até o momento, não há informações sobre o porquê da suspensão do fornecimento de energia.

FONTE: NOSSO PARANA RN

PREFEITURA MUNICIPAL DE PATU PROMOVERÁ EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DA POESIA.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.