E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Homem é preso suspeito de matar sobrinho e PM paraibano no RN



Suspeito foi detido sob força de mandado de prisão nesta sexta-feira (11). Vítimas foram mortas a tiros em 2014 na cidade de Macaíba, na Grande Natal.

Rogério Silvestre de Araújo, que também é conhecido como Rabicó ou Bob Esponja (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Rogério Silvestre de Araújo, que também é conhecido como Rabicó ou Bob Esponja
(Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Policiais civis da Delegacia de Macaíba, município da Grande Natal, deram cumprimento a uma ordem judicial e prenderam na manhã desta sexta-feira (11) um homem suspeito de ter participado de dois assassinatos na cidade: um sobrinho e um policial militar da Paraíba, todos mortos a tiros em 2014.


Rogério Silvestre de Araújo, que também é conhecido como Rabicó ou Bob Esponja, caminhava pelo centro da cidade quando foi reconhecido por um dos agentes da DP. Ele não reagiu à prisão.
“Ele assume as duas mortes em tom de deboche, ironizando o trabalho da polícia. E tem horas que se diz arrependido. O importante é que temos elementos suficientes para incriminá-lo pelos três crimes”, ressaltou Normando.

Os crimes

Delegado Normando Feitosa (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Delegado Normando Feitosa
(Foto: Anderson Barbosa/G1).

O soldado Jenilson da Silva Teixeira foi vítima de um assalto na tarde do dia 24 de julho na comunidade Pé do Galo, na zona rural do município de Macaíba, região Metropolitana de Natal. Quatro homens o abordaram e exigiram as chaves do carro e dinheiro.

"Quando pegaram a carteira dele e viram o documento de identidade da Polícia Militar, atiraram na cabeça dele", afirmou o coronel Josimar de Lima, comandante da PM em Macaíba.

Em seguida, os criminosos roubaram uma moto e outro carro, abandonando o veículo que pertencia ao PM.

Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da Paraíba (Foto: Divulgação/PM)
Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da
Paraíba (Foto: Divulgação/PM).

Jenilson trabalhava no município de Mataraca, na Paraíba. Ele estava em Macaíba visitando um irmão.

Rogério é o terceiro suspeito preso apontado como participante da morte do policial. No dia 3 de agosto de 2014, havia sido detido Lindomar Cruz da Silva, de 24 anos. Ele estava no trapiche da Praia de Pirangi, momento em que tentava embarcar para um passeio pelo litoral Sul potiguar, quando foi preso. Segundo a PM, a arma do policial paraibano foi encontrada na casa de Lindomar.


E no dia 31 de julho, um homem foi detido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na Praia da Pipa, uma das mais badaladas do litoral potiguar, e também foi apontado como envolvido no crime.

Já o sobrinho de Rogério, identificado como Deoclécio Cardoso de Oliveira, de 20 anos, foi morto no dia 9 de setembro.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.